Filtros Multibolsas

Filtros Multibolsas

Filtro Multibolsas de Fibra Sintética Termosoldado autoportante ou costurado.

Descrição:

Os filtros multibolsas modelo FBS são fabricados com manta em micro fibra sintética com densidade progressiva, sendo bolsas termosoldadas e autoportantes, com isto quando o sistema é desligado os elementos filtrantes permanecem rígidos e quando religado não ocasionará a quebra das bolsas, evitando a sujidade no sistema ou no produto acabado, garantem uma melhor vedação.

Os filtros multibolsas modelo FBC são especialmente desenvolvido para sistemas onde são necessários com altas velocidades e grandes volumes de pó. Temos a opção de fornecer ambas as construções (termosoldados/costurados) com agentes antimicrobianos

Instalação:

Fornecida com moldura metálica para fixação através de molas de pressão dos suportes fixos existentes nos equipamentos ou paineis das casas de máquinas.

Opções:

ok-correcion-simbolo-aprobacion-origen  Tratamento com agente ativo antimicrobiano.
ok-correcion-simbolo-aprobacion-origen  Moldura em aço galvanizado ou poliuretano injetadas.
ok-correcion-simbolo-aprobacion-origen  Eficiência de Filtragem NBR 16101 G3, G4, M5, M6, F7, F8 e F9.

Vantagens:

ok-correcion-simbolo-aprobacion-origen  Baixa perda de carga. Alto poder de acúmulo de pó.
ok-correcion-simbolo-aprobacion-origen  Bolsas rígidas e autosustentáveis evita rompimento e desprendimento de partículas por vibrações ou liga/desliga do sistema.

Aplicações:

Condicionadores de ar tipos, Fan-Coil, Selfs, Roof-top Cabines de pintura em sistemas (Downdraft, Prepstation, Crossdraft) Sistemas de exaustão e ventilação de conforto e processo. Pré filtragem de filtros hepa e filtros de carvão ativo.

 

Filtro Multibolsas Filtrax do Brasil
Veja + Detalhes